REUNIÕES

VENHA PARTICIPAR DE UMA DE NOSSAS REUNIÕES.


SEGUNDA FEIRA - VISÃO EMPRESARIAL


Na reunião de Segunda Feira, você recebe instruções de Deus para as suas dificuldades financeira e econômicas. Para ser bem sucedido é necessário ter muito mais que conhecimento do ramo e talento e sim uma parceria com Deus. Por isso, nesta reunião os pastores ensinam as pessoas manifestarem sua fé de uma maneira inteligente, a luz das escrituras, a fim de formar, consolidar, empreendedores e pessoas bem sucedidas através das ferramentas de Deus, pois todo o segredo para o sucesso estão na bíblia no qual muitas vezes se passam despercebido de nossos olhos e não compreendemos as instruções de Deus, por isso a importância desta reunião, pois nossos pastores e líderes desmistificam o segredo para o sucesso financeiro.

Segunda Feira – Visão Empresarial às 19 hs.

TERÇA FEIRA DO MILAGRE URGENTE


Esta Reunião é para aquelas pessoas que precisam urgentemente de um milagre, que foram desenganados pela medicina, e não aguentam mais estarem doentes e enfermas, e estão dispostas para investir seus esforços em Deus. Além de ser uma reunião voltada para os doentes, nossos pastores tratam seu povo muito além do corpo, porque sabemos que em inúmeras vezes a mente debilitada, e as emoções desestruturada trazem como consequência a somatização de sintomas ao corpo, por isso te convidamos não somente tratar a doênça em si, mas também a sua alma e seu coração.

Terça Feira do Milagre Urgente às 19 hs

QUARTA FEIRA DO ESPÍRTO SANTO


É impossível ter controle sobre o futuro. Ele é incerto, imprevisível, e todas as pessoas estão expostas a ele. E você sabe para onde vai a sua alma?

 

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome (João 1:12)

Embora todos considerem Filhos de Deus, mas poucos fazem verdadeiramente a Sua vontade, são escravos de seus próprios prazeres e amantes de si mesmo. Portanto somente aqueles que desejam profundamente ter um encontro com Ele, poderá recebe-lo e ser feito pelo próprio Espírito Filho de Deus. O Filho é livre, porém o Servo não, O Filho permanece na Casa, mas o Escravo não.

Por esta razão a importância desta reunião, porque somente os que se tornaram Filhos alcançarão salvação.

Quarta Feira do Espírito Santo às 19 hs

QUINTA FEIRA DA RESTAURAÇÃO FAMILIAR


Muitas vezes é mais fácil agir por conta própria na resolução dos problemas sentimentais e familiares, mas esquecem que as chances de errar é quase que sempre certas, porque é mais fácil acreditar no óbvil do que acreditar em Deus.

Há poder nas suas orações e milhares de pessoas testificam que atingiram, conquistaram e alçaram os impossíveis através da oração, por isso você que sofre por seu marido ou esposa e (ou) filhos, e os ama, não perca sua fé, venha lutar nesta reunião por sua família e temos a certeza que a sua e a nossa oração alcançará seus ente queridos.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.(Tiago 5:16)

Quinta Feira da Restauração Familiar às 19 hs

SEXTA FEIRA DA LIBERTAÇÃO


Diferentemente da Terça feira a reunião da Sexta feira é para o desmanche total de sua vida. Um corrente de oração para quebrar todo tipo de mal olhado, invejas, trabalhos mandados, rogados e hereditários. Muitas pessoas tem sido vítima de um mal e não sabem o motivo de tudo está dando errado, falência no amor e financeira, que tem acarretado tristezas e depressões, se você tem sentido estes sintomas, então considere que existe um mal em sua vida, e que você precisa se libertar.

Sexta Feira da Libertação às 19 hs

DOMINGO DO SENHOR ESPÍRITO SANTO


A fé inteligente é prática e racional, por isso não se abala facilmente. Ela é convicta do que é a verdade e, por consequência, ajuda o cristão a se manter no caminho certo.

Ela não se baseia nas palavras dos outros, de tal modo que nem mesmo uma notícia ruim lhe infere dúvida.

Por isso, é muito importante que você desenvolva em sua vida a fé racional, para que por meio dela seja possível alcançar de Deus as maravilhas que Ele tem reservado para Seus filhos. Não importa se você está há anos na Igreja, ou se você recebe algumas bênçãos, é preciso que você tenha a consciência de que sua vida só será plena a partir do momento em que esse tipo de fé for presente continuamente em sua vida.

É somente por meio dessa fé que uma pessoa consegue ter um encontro verdadeiro com Deus.

Você não deve aceitar conhecer um Deus tão poderoso e não ter intimidade com Ele. Não está certo você não ver os milagres dEle em sua vida.

Assim, a fé emotiva – aquela baseada em sentimentos, palavras que vêm do coração – só produz religiosidade em você. Por meio dessa fé negativa, os encontros na igreja são rotineiros e nenhuma manifestação genuína do Espírito Santo acontece. Você simplesmente participa de uma tradição.

Muitos – até mesmo os que não se entregaram para Deus e ainda vivem para o mundo conhecem a história do Senhor Jesus. Alguns até sabem que Ele fez um sacrifício por toda a humanidade, mas não compreendem o verdadeiro significado desse sacrifício.

Domingo do Senhor Espírito Santo às 19 hs

Comentários

    Feeds do Facebook


    NOSSOS EVENTOS