História da Igreja

COMO INICIOU NOSSO MINISTÉRIO


A Igreja Tabernáculo Mundial da Fé nasceu para fazer a diferença na terra. A sua implantação veio direto do coração de Deus e a sua missão é resgatar as almas, restaurar os caídos e edificar aqueles que abraçam a fé genuína ao Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo.
Esta Igreja foi fundada no dia 24 de junho de 1999, e desde a sua fundação tem enfrentado e vencido todas as guerras contra o inferno, avançando sempre na fidelidade para com a palavra de Deus, nunca se esquecendo de dar sempre continuidade ao chamado para o trabalho de cura divina, libertação das pessoas oprimidas e com problemas de possessão demoníacos, sem perder a ligação e a comunhão com o Espírito Santo.
A Igreja Tabernáculo Mundial da Fé funciona como um pronto socorro, aberta diariamente das 6:30h da manhã até às 22:00h da noite, batendo de frente contra o mal no atendimento às pessoas carentes e necessitadas de aconselhamento espiritual e doentes de alma, as quais são tratadas à luz da palavra de
Deus. Esta maneira de atuar se baseia no que o Senhor Jesus falou no livro de Matheus: “Vinde a min todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.
Foi justamente para ser instrumento do Espírito Santo que nasceu a Igreja Tabernáculo Mundial da Fé, ela é orientada e capacitada pelo próprio Espírito Santo Deus, a ter a visão e determinação, a amar e caminhar na grande causa do Mestre o Senhor Jesus.
Existe uma guerra espiritual no universo, é a luta entre o bem e o mal, a luz e as trevas e a Igreja Tabernáculo Mundial da Fé foi aberta para jamais perder a visão que veio do coração de Deus. A atuação dos seus pastores e obreiros visa glorificar o nome do Senhor Jesus e fazer valer a soberania do Reino de Deus na terra, pois a palavra de Deus é firme, quando antes de subir para o Pai o Senhor Jesus declara: “Todo poder me foi dado no céu e na terra”.
Atualmente a Igreja tem sua sede regional no Parque Fluminense, possuindo mais três filiais, uma no Pilar – Duque de Caxias, outra no Parque dos Ferreiras – Belford Roxo, outra em São Bernardo – Belford Roxo e em São João de Meriti.


Bispo Adilson santos

POSTS RECOMENDADOS


ESTUDOS RECOMENDADOS


Comentários

    Feeds do Facebook